Ayuntamiento de Badajoz lança concurso Fotografia de Natal 2020

concurso fotografia badajozO Ayuntamiento de Badajoz lançou um concurso de Fotografia de Natal, no qual podem participar todas as pessoas com mais de 18 anos, que assim o entendam.

As fotografias, que se apela a que sejam originais, inéditas e não tenham sido premiadas noutro concurso, devem refletir as festas de natal na cidade de Badajoz. A técnica usada nas fotografias é deixada ao critério dos participantes, no entanto não são permitidas montagens de fotografias.

Cada participante pode apresentar um máximo de três fotografias, com medida de 18 x 24 cm como mínimo e de 30 x 40 cm no máximo.

As fotografias instantâneas podem ser entregues entre 11 e 22 de janeiro, de forma presencial ou enviada por correio, para a Concejalía de Cultura, para a seguinte morada: calle Soto Mancera, número 8.

Na página do Ayutamiento é possível consultar todas as regras do concurso que terá três prémios e um diploma para todos os participantes. O primeiro prémio é de 450 euros, o segundo de 300 euros e o terceiro de 150 euros. O júri é presidido pelo Alcaide de Badajoz, Francisco Fragoso e por profissionais de âmbito artístico.