Fábrica do Empreendedor promove ciclo de Workshops online

Cartaz Mensal_DEZEMBRO2020A Fábrica do Empreendedor realiza, durante este mês de dezembro a iniciativa “Desmarca-te”. Trata-se de um ciclo formativo gratuito de workshops, que pretende capacitar os participantes, promover o desenvolvimento de competências pessoais e comportamentais que facilitem a inserção em mercado de trabalho, a aquisição de competências que tornem os participantes parte ativa na construção do seu próprio futuro e na definição de um projeto de vida profissional.

O ciclo decorre de forma online, das 18 horas às 19.20 horas, e está estruturado em três eixos: emprego, empreendedorismo e competências transversais.

Desta forma já no próximo dia 2 de dezembro, tem lugar o workshop “Neurofitness para a mudança”, que incide na criatividade e estimulação cognitiva, com Marta Esteves.

No dia 9 dezembro o tema é “Entrevistas de Recrutamento em Contexto online” por Catarina Leite. No dia 16 a temática está relacionada com “Teletrabalho, desafios e oportunidades”, por Ângela Roldão; e no dia 17 o ciclo termina com o workshop “Como Lidar com stress e ansiedade”, por Isabel Lima.

As inscrições para este ciclo de workshops devem ser feitas em http://www.seagency.org/inscricoes/.