João Carapinha satisfeito com reconhecimento da FPF mas clube “deve querer mais”

JoaoCarapinha2016.jpg“O Elvas” CAD viu renovada a certificação de Entidade Formadora 3 estrelas, por parte da Federação Portuguesa de Futebol, com uma pontuação de 73,75 pontos em 100 possíveis, ficando a escassos pontos de conseguir a quarta estrela.

Para João Carapinha, o ainda presidente da direção do clube “é com satisfação de dever cumprido e trabalho bem feito” que pelo segundo ano consecutivo que vê esta certificação que se assume como “um reconhecimento por parte da Federação Portuguesa de Futebol”, e é também “sinónimo que estamos organizados e reforçámos a percentagem que tínhamos obtido anteriormente, porque quando se trabalha com dedicação e empenho, os resultados aparecem”.

Na região Alentejo, a par de “O Elvas” só o Lusitano de Évora recebeu, este ano, esta certificação de 3 estrelas, já no distrito de Portalegre o clube “azul e ouro” é o único a obter esta distinção.

João Carapinha diz que o clube está a prepara-se “para encarar o futuro de forma mais sustentada e equilibrada, para chegar a patamares desportivos de excelência, no futuro, e acrescenta que “estamos muito satisfeitos, mas “O Elvas” deve querer mais”.

“O Elvas” CAD que viu renovada a certificação de Entidade Formadora 3 estrelas, sendo o único clube no distrito a obter esta certificação por parte da Federação Portuguesa de Futebol.