Inscrições para Maratona em Barbacena terminam hoje

CartazMaratona4Se2016A 7ª Maratona Barbaris BTT Team decorre no dia 4 de setembro. O último período de inscrições é hoje, dia 31 de agosto.

“Nestes últimos dias é quando o pessoal se inscreve mais. É quando sabem os horários e o tempo disponível. Temos estado a ter muitas inscrições e estamos muito perto do limite de inscritos, este ano baixámos um bocado para não haver confusão e contamos com 350 pessoas no máximo”, como nos conta João Fanico, membro da organização.

Até ao dia 31 a inscrição deve ser feita “obrigatoriamente no site e o pagamento pode ser efetuado através de transferência bancária ou presencialmente na loja Hobby Zone, em Elvas, e em Badajoz no Recambios Antolin e Urbano Bike”.

João Fanico revela algumas novidades para a edição este ano: “vamos melhorando de ano para ano e temos vindo a perceber que o calor é muito e o calor e a altimetria não se dão muito bem, então nós não queremos que ninguém saia lesionado nem que haja problemas, portanto vamos fazer uma prova mais ‘específica’ para os 40 quilómetros e um pouco mais agressiva para os 70”.

As inscrições devem ser realizadas no site www.barbarisbtt.net e pode consultar mais informação na página do facebook Barbaris BTT Team.