Festas de verão dos Bombeiors de Arronches de 29 de julho a 3 de agosto

FestasDeVeraoArronches2016Os Bombeiros Voluntários de Arronches estão em festa de 29 de julho a 3 de agosto.

João Crespo, presidente dos Bombeiros Voluntários de Arronches declara, “o programa das festas visa essencialmente angariar fundos para a associação humanitária dos bombeiros, para a aquisição de material e manutenção dos postos de trabalho que temos na associação. Este ano alguns dos atrativos são a animação musical, dj´s e touradas à vara larga”.

Os festejos tem início na próxima sexta-feira, dia 29, com o toque da sirene pelas 18 horas, pelas 18.30 horas há largada de touros e a partir das 22 horas animação musical com os Art N´ Soul Trio.

O segundo dia de festa inicia-se com o 5º Encontro de Relíquias de duas rodas “Os tarecas”. A concentração está marcada para as 9.30 horas no quartel dos Bombeiros de Arronches. Pela manhã decorre ainda o tradicional peditório da colcha nas freguesias de Mosteiros e Esperança.

Pelas 18 horas há largada de touros no Porto Manes e para terminar o dia de sábado, decorre, a partir das 22 horas, animação musical com Ricardo Carriço.

O terceiro dia de festas tem início pelas 9 horas com o hastear das bandeiras no quartel, pelas 9.30 horas decorre o tradicional peditório da colcha. Pelas 18 horas há largada de touros na Praça de Touros e pelas 21.30 horas atua o grupo MP musical de Portalgre.

De 1 a 3 de julho há largada de touros a partir das 18.30 horas, no Porto Manes.

As Festas de Verão da corporação de Arronches chegam ao fim no dia 3 de agosto.