Feira Escolar termina hoje em Campo Maior

FeiraEscolarCampoMaior2016UltimoDiaA Feira Escolar do Agrupamento de Escolas de Campo Maior termina hoje, no Centro Escolar Comendador Rui Nabeiro (CERN).

Ver aqui Fotorreportagem

José Emílio, professor do Agrupamento de Escolas de Campo Maior, declara, “este espaço é muito agradável é um edifício novo com muitas alterações e esta feira é o culminar de um ano letivo, podemos sempre fazer melhor e para o ano vamos tentar melhorar a edição da feira escolar”.

Ricardo Pinheiro, presidente da câmara municipal de Campo Maior refere, “esta feira escolar é o reflexo de um ano letivo com os olhos postos naquilo que temos que melhorar, estou desejoso de saber qual vai ser a nossa classificação no ranking mas estamos sempre dispostos a melhorar”.

Esta noite atuam os alunos de educação pré-escolar, alunos finalistas,1ºB, 2ºB, 2ºE, 3ºD, vocacional secundário, 4º ano, 6º ano e 6ºC.

Integrado na Feira Escolar 2016, vai ter lugar uma Observação Astronómica. Esta iniciativa tem início pelas 22 horas, no Campo de Jogos do Centro Escolar Comendador Rui Nabeiro.