Homem atira-se do Aqueduto da Amoreira em Elvas

13249601_1124304154277334_1544010709_nUm homem de cerca de 34 anos caiu, na tarde desta sexta-feira dia 20, do Aqueduto da Amoreira, em Elvas.

A ocorrência teve lugar no troço entre as Portas da Esquina e a rotunda do Aqueduto, num local em que o monumento tem cerca de 20 metros de altura, tendo o corpo sido encontrado do lado norte, mais próximo da Belhó.

O indivíduo encontrava-se desaparecido desde a hora de almoço, o que começou a causar estranheza junto de familiares.

Avisada a PSP, as buscas começaram e a localização da viatura de trabalho do homem, estacionada nas imediações do Aqueduto, fez temer o pior. A confirmação do acidente foi feita pelo aparecimento do corpo, já sem vida, por parte de um agente da Polícia.

De início, estiveram no local os Bombeiros Voluntários de Elvas, a SIV do Hospital de Santa Luzia de Elvas, o INEM e a Polícia de Segurança Pública.

A chegada da Polícia Judiciária ao local foi registada cerca das 20 horas. Poucos minutos depois, também chegou ao local do acidente a delegada do Ministério Público.

Ao fim da tarde, cerca das 20.30 horas, o corpo foi retirado do local e transportado, em ambulância dos Bombeiros Voluntários de Elvas, para a morgue do Hospital de Santa Luzia, onde aguarda autópsia. A meio da tarde, cerca das 17.20 horas, o delegado de Saúde já estivera junto ao corpo.