Centenas de Campomaiorenses celebraram a dança

BigDance2016CampoMaiorO Jardim Municipal de Campo Maior recebeu ontem, dia 30 de abril, um dos maiores eventos da dança, a iniciativa “Big Dance 2016”.

Ver aqui Fotorreportagem

Fazer dançar o maior número de pessoas possível independentemente da sua idade, condição física ou limitações de mobilidade é a essência desta iniciativa.

Ricardo Pinherio, presidente da câmara municipal de Campo Maior, mostrou-se bastante satisfeito com a adesão dos campomaiorenses a esta iniciativa, “o “Big Dance” entusiasmou os campomaiorenses que participam com muita alegria e dinamismo neste evento. O desporto tal como a música e a dança são muito importantes e a dança entusiasma os habitantes de Campo Maior. A moldura humana presente no Big Dance demonstra isso mesmo e trouxe vida ao Jardim Municipal de Campo Maior”.

Isabel Raminhas, vereadora na Câmara  destaca a o papel da dança na vila de Campo Maior, “este ano Campo Maior aderiu a este evento internacional, temos aqui crianças, jovens e adultos e o Big Dance é uma iniciativa com muita adessão e com muito sucesso. Campo Maior é um concelho que aposta na dança, é uma aposta e vamos dançar para ultrapassar as dificuldades e ser um pouco mais felizes”.

Campo Maior foi a única vila portuguesa a associar-se a este evento mundial para comemorar o Dia Munidal da Dança.