l Trail e caminahada assinalam 2º aniversário do CCC

TrailCCC9abrilO Centro de Ciência do Café celebrou recentemente dois anos de existência. Para assinalar esta data o museu decidiu organizar a sua primeira caminhada e um trail.

Ver aqui Fotorreportagem

João Manuel Nabeiro, administrador do grupo Delta-Cafés mostrou-se bastante satisfeito com a adesão do público aos dois eventos, “marcaram presença nestes dois eventos cerca de três centenas de pessoas que simpaticamente aderiram à chamada deste segundo aniversario do Centro de Ciência do Café. Os participantes ficaram muito contentes com esta caminhada e saíram daqui visívelmente satisfeitas”.

Para Cecília Oliveira, diretora do Centro de Ciência do Café, o número de participantes superou as expectativas, “quisemos comemorar o nosso segundo aniversário aproveitando aquilo que de mais bonito temos, o nosso Alentejo, as nossas paisagens e os nossos recursos. Participaram nesta iniciativa 323 pessoas, um número que superou as nossas expectativas iniciais”.

Depois do I Trail e caminahda realizou-se um almoço comemorativo dos dois anos de existência do Centro de Ciência do Café com a presença dos participantes destas iniciativas.