Taça da Associação: Monfortense e Terrugem empataram 3-3

Monfortense-TerrugemtaaO Monfortense e a Juventude Desportiva da Terrugem empataram 3-3, esta tarde em Monforte (foto ao lado), em jogo do grupo A, da fase de grupos da Taça da Associação de Futebol de Portalegre.

A primeira parte da partida foi melhor para a equipa da Terrugem e prova disso foi o resultado, 1-3 ao intervalo, com golos de Ricardo Leal, aos 2 minutos, e Luís Infante, aos 18 e aos 27 minutos, pela Terrugem, e Filipe Branco, pelo Monfortense, aos 6 minutos.

Por sua vez, o segunto tempo foi melhor para a equipa da casa que conseguiu o empate com os golos de Micael, aos 53 minutos, e  Hugo Marrucho, aos 80 minutos.

Ouvir aqui reportagem final em Monforte

O outro jogo do grupo A terminou com a vitória do Fronteirense por 2-1, frente ao Montargilense. Este grupo já tinha tudo definido antes das duas partidas, com o Fronteirense a vencer seguindo para as meias finais com o Montargilense, enquanto a Terrugem e o Monfortense ficam eliminados.

O grupo B só tem um jogo, amanhã, domingo dia 28: Gavionenses – Mosteirense. O Gafetense folga e já está eliminado, mas o primeiro lugar no grupo joga-se em Gavião, onde a equipa de Mosteiros assegura a posição caso pontue, ao passo que o Gavionenses necessita de vencer para ficar em primeiro.

A Rádio Campo MAior volta a emitir o seu espaço dedicado ao desporto, com relato, reportagem, informações e comentários em direto, amanhã, domingo, entre as 14 e as 18.30 horas.