Alentejo Mayor para este Natal

Natal2015AdegaMayorA Adega Mayor apresenta novas sugestões para a época natalícia, com o mote “Alentejo em todos os sentidos”.

A primeira sugestão é o pack “Viagem Mayor”, composto por uma garrafa de Caiado tinto 0,75 l, uma garrafa de Caiado branco 0,75 l, uma garrafa de Monte Mayor Reserva tinto 0,75 l, uma garrafa de Monte Mayor branco 0,75 l e uma garrafa de Monte Mayor Espumante 0,75 l.

O pack “Seleção Mayor Ouro” inclui vinho Monte Mayor tinto e o Monte Mayor espumante, que combinam com a intensidade do Azeite Virgem Extra Adega Mayor, e contém ainda uma lata de passas de uvas cobertas com chocolate, uma embalagem de avelãs cobertas com chocolate negro e pimenta preta, uma embalagem de flor de sal Castro Marim, um individual de pano Roda dos Aromas, um saca-rolhas, duas bases de copos e um voucher para uma visita a esta Adega.

Monte Mayor é a marca bandeira da Adega Mayor que sugere o pack “Trio Mayor”, composto por duas garrafas Monte Mayor Reserva tinto 0,75 l e uma garrafa Monte Mayor Espumante.

As novidades podem ser consultadas no novo catálogo da Adega Mayor 2016, na loja online ou nas lojas da especialidade e lojas Delta Q.