Pista de Gelo regressa a Elvas esta sexta-feira

PistaGeloElvas2015

A Pista de Gelo em Elvas tem abertura marcada para esta sexta-feira, 27 de novembro, pelas 18 horas.

A Pista de Gelo vai funcionar nos moldes dos anos anteriores, com abertura pelas 16 horas e encerramento pelas 21 horas nos dias úteis e das 10 às 21 horas nos fins de semana e feriados, encerrando das 13.30 às 14.30 para manutenção.

Este é já o oitavo ano consecutivo, que o Município de Elva cria este espaço que tem como objetivo agregar diversas áreas como o desporto, o lazer e a música, entre outros, para além de contribuir para a satisfação e realização da população, através da implementação e dinamização de equipamentos de animação e lazer, com base na temática do gelo.

Esta temporada, à semelhança das últimas, a autarquia encara este evento como uma forma eficaz de atrair dezenas de milhar de pessoas à cidade, sobretudo nas áreas do comércio e restauração, uma vez que cerca de 75 por cento dos utilizadores deste equipamento, são pessoas oriundas de fora do concelho de Elvas.

Face à situação económica difícil que o país atravessa, a Autarquia Elvense volta a apostar na manutenção dos preços praticados nos anos anteriores: 3 euros (por um período de 30 minutos), ou um cartão passe de 50 euros, com 20 entradas, válido para os dias úteis.

A pista de gelo coberta com 800 metros quadrados, e que vai ficar instalada no Coliseu Comendador Rondão Almeida, é aberta dia 27 de novembro com entradas gratuitas nessa data.