Distrital: Monfortense vence em casa Gavionenses por 3-2

Monfortense-Gavionenses_CampeonatoO Monfortense venceu esta tarde o Gavionenses por 3-2, em jogo a contar para a quinta jornada do campeonato distrital sénior da Associação de Futebol de Portalegre, disputado no Estádio Municipal de Monforte.

A equipa da casa avançou no marcador ao primeiro minuto de jogo, por Cláudio Claudino, que recebeu a bola no meio de adversários, rodou e colocou a bola dentro da baliza da equipa de Gavião. Aos 21 minutos de jogo o Gavionenses iguala o marcador, estabelecendo o empate a uma bola por intermédio de Zé Pedro, na sequência de um pontapé de canto e remata cruzado.

Já na segunda parte do jogo, Cláudio Claudino bisa na partida, marcando o segundo golo para o Monfortense aos 61 minutos, com uma bola aliviada defensivamente. Aos 81 minutos Ricardo Raimundo marca o último golo para o Monfortense, de pé esquerdo de fora da área e coloca a bola em arco na baliza do Gavionenses. O resultado final do jogo (3-2) é estabelecido aos 89 minutos por Danilo, do Gavionenses.

Ainda esta tarde disputou-se o Montargilense, 0 – Gafetense, 1.

Amanhã joga-se o último jogo desta jornada: Mosteirense – Terrugem, com reportagem em direto na Rádio Campo Maior, no espaço desportivo entre as 14 e as 18.30 horas. Nesta ronda folga o líder Fronteirense.