Alentejano Luís Godinho apita Mosteirense – Nacional

Taca_de_Portugal_logoO árbitro alentejano Luís Godinho vai dirigir o encontro entre Mosteirense e Nacional da Madeira, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, no próximo domingo, às 15 horas, no Estádio Municipal de Arronches. O juiz pertence à Comissão de Arbitragem da Associação de Futebol de Évora, é natural de Borba, e foi nomeado pela Comissão de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Luís Godinho tem 29 anos, é um árbitro que está na temporada de estreia na primeira categoria nacional e, ainda no sábado passado, apitou o encontro Atlético – Belenenses, na Tapadinha, para a Taça da Liga, que os azuis venceram por 0-2. Nesta temporada, tem mais oito partidas arbitradas: duas na I Liga e seis na II Liga.

A comitiva insular ainda equacionou a possibilidade de ficar instalada numa unidade hoteleira do concelho de Elvas. Porém, dado que não encontrou nenhum hotel com o número de quartos disponíveis para a pernoita, o Nacional acabou por mudar de ideias: os madeirenses viajam, do Funchal para Lisboa, na próxima noite e ficam instalados num hotel da capital por duas noites. Assim, só no domingo de manhã viajam para o Alentejo, onde almoçam às 11 horas num restaurante do concelho de Elvas, seguindo depois para Arronches.