CTT mantém-se em Pavia (Mora)

CTTO ofício dos CTT chegou à autarquia de Mora e anunciava que “os CTT chegaram a acordo com alguém de Pavia que vai tomar conta do serviço”, segundo o presidente da Câmara Municipal de Mora, Luís Simão Matos.

“Há duas semanas, soubemos desta situação e reunimos com a população, para tomar logo algumas medidas”, disse Luís Simão Matos que explicou ainda que foi pedida “uma reunião urgente com o Conselho de Administração.

Na semana passada, houve uma reunião com pessoas próximas da presidência, e hoje é com satisfação que podemos dizer que a situação foi invertida, e que o posto de correios de Pavia vai continuar a funcionar a partir de 2 de outubro, o que é excelente”.

Recorde-se que a autarquia apresentou uma moção para mostrar o descontentamento face a esta situação. O presidente da Câmara Municipal de Mora disse ainda que “quem luta ganha sempre alguma coisa, quem fica sentado nunca ganha nada. Creio que também a população de Pavia está de parabéns pelo facto de nos ter ajudado a conseguir que o posto não fechasse”.