Beja: Quatro mortos em colisão com carroça

AcidenteBeja21SetA colisão entre dois veículos ligeiros e uma carroça provocou quatro mortos, ao início da noite de ontem, segunda-feira dia 21.

O acidente ocorreu na Estrada Nacional (EN) 2, perto de Castro Verde, no distrito de Beja, e tirou a vida a duas crianças, de 10 e 7 anos, e dois adultos com idades compreendidas entre os 36 e os 45 anos.

Um bebé de dez meses ficou em estado grave e foi transportado de helicóptero do INEM para o hospital de Santa Maria, em Lisboa. Do acidente há ainda a registar mais três feridos: uma menina de 14 anos que foi transportada para o hospital de Beja e os condutores dos ligeiros que forma assistidos no local.

No local estiveram elementos das corporações de bombeiros de Castro Verde, Aljustrel e Ourique, uma ambulância da delegação de Castro Verde da Cruz Vermelha Portuguesa, uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV), de Castro Verde, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), de Beja e um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Foto: Correio da Manhã