Festas do Povo homenageiam hoje mulher campomaiorense

FestasPovo2015As Festas do Povo de Campo Maior prosseguem na vila raiana e hoje, sexta-feira dia 28, o tema do dia é a Mulher Campomaiorense, tendo sido atribuído a este dia a Orquídea, sinónimo de perfeição.

As comemorações têm início pelas 18 horas, no Jardim Municipal de Campo Maior, com o teatro de rua “A Magia das Cores”, um projeto EntrePalcos do município de Campo Maior.

Às 21 horas, atua o grupo coral “Fora d’oras” no palco «Amo Campo Maior», junto ao Hotel Santa Beatriz. Nesta sexta-feira é ainda prestada uma homenagem aos cabeças de rua das Festas do Povo, com atuação do curso de dança oriental do projeto de formação do município de Campo Maior “Minha Terra” e de Paula Moreira com Rui Garrido na viola e Fábio nas teclas.

Também pelas 21 horas, atua no palco «Alentejo», no Largo do Barata, o grupo “Verde Maio” e o grupo musical “Fora d’Horas”.

As Festas do Povo de Campo Maior tiveram início no passado sábado, dia 22, e prosseguem até domingo, dia 30.

A nossa reportagem continua a marcar presença nestas festas e esteve à conversa com o gerente do Restaurante “O Ministro”, situado em Campo Maior.

Ouvir aqui entrevista com “O Ministro”