Turismo do Alentejo agradece aos turistas nas praias da região

MelhoresPraias_Alentejo20154A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo (ERTAR) está a levar a cabo neste mês de agosto uma ação de marketing nas 17 principais praias que compõem a costa alentejana.

O objetivo desta ação é promover o produto turístico Sol e Mar, e ao mesmo tempo, agradecer aos turistas por terem escolhido o destino para passar férias.

De acordo com António Ceia da Silva, Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, esta é “uma costa privilegiada que evoluiu bastante nos últimos anos com um potencial único, com uma expansão, animação turística e alojamento de enorme qualidade”.

A ação, que contempla a criação no areal de uma mancha azul com dezenas de guarda sóis com a assinatura Alentejo, que posteriormente serão oferecidos aos turistas, decorre hoje e amanhã, dias 11 e 12, percorrendo as principais praias da costa alentejana.

“Esta é uma ação de marketing territorial muito importante em que vimos agradecer aos turistas o facto de terem escolhido as nossas praias para passar as suas férias, mas ao mesmo tempo estamos a promover todo o território enquanto destino turístico”, segundo Ceia da Silva.