O Festival Raya Jovem Summer Fest, em Campo Maior, teve início ontem, no Parque de Estacionamento das Piscinas Municipais da vila.
Ricardo Pinheiro, presidente da câmara de Campo Maior, justificou a presença dos HI-Fi, pelo terceiro ano consecutivo neste festival. Nós o único compromisso que temos com esta banda é que a população pede a sua presença e tornam-se quase na banda residente do evento.
A dinâmica que fomos conseguindo com o facto dos oito bares que marcam presença no festival pagarem um valor e esse valor ser entregue, na totalidade, aos Bombeiros Voluntários de Campo Maior é muito importante para uma vila que se quer afirma como capital europeia da solidariedade, sublinhou.
Isabel Raminhas, vereadora na câmara municipal, mostrou-se satisfeita com o número de pessoas presentes. Temos uma noite muito promissora. Estes meninos (100PlayBack) que abrem o festival são investimento de um projeto do município, de iniciação à viola. Eles começaram a aprender a tocar viola e hoje já têm uma banda, o que nos orgulha muito.
Hoje atuam os Midnight Avenue, Diogo Piçarra e Dj Ride.
O recinto abre portas pelas 21 horas e encerra pelas 5 horas da madrugada. O bilhete para os três dias de festival tem um valor de três euros.