Arronches: Feira das Atividades Económicas inaugura hoje

cartaz_FAE_2015A sexta edição da Feira das Atividades Económicas (FAE) de Arronches é inaugurada esta sexta-feira, dia 10.

“Esta é uma feira que puxou as atividades económicas e puxou os empresários da terra para a feira. Era a antiga Gastronomia, mas nós entendemos que além da gastronomia era importante ter todas as forças vivas do concelho, sejam associações, sejam coletividades, sejam empresas, então toda a gente foi convidada a fazer parte desta feira e damos primazia e destaque às atividades económicas”, refere Fermelinda Carvalho, presidente da Câmara Municipal de Arronches.

Esta edição da FAE de Arronches conta com “cerca de 200 expositores”, segundo a autarca, só não participam mais expositores porque “não há onde os alojar”.

A Feira das Atividades Económicas de Arronches é inaugurada hoje pelas 19 horas, com a Trupe Euterpe “a acompanhar a comitiva que vai santd a stand cumprimentar todos os expositores”. Pelas 23 horas tem início o concerto de António Zambujo, seguindo-se depois a discoteca ao ar livre.

Segundo Fermelinda Carvalho a expectativa é ter “muitos milhares de visitantes como tem sido nos últimos anos”, garantindo: “esta é uma feira de grande sucesso”.

Feira das Atividades Económicas decorre em Arronches até domingo, dia 12 de julho.