Adega Mayor está hoje de Parabéns

Portas_AbertasA Adega Mayor, que pertence ao Grupo Nabeiro, comemora hoje, dia 15, o seu 6º aniversário com um Open Day.

O Open Day tem entrada gratuita para todos aqueles que queiram visitar a Adega, apreciar as novas colheitas 2012, Caiado e Monte Mayor e ainda receber vales de desconto nos produtos comercializados na loja da Adega Mayor.

O programa tem inicio marcado para as 10 horas com visitas guiadas à Adega Mayor.

O centro educativo Alice Nabeiro irá proporcionar ainda a todas as crianças, no âmbito do 6º aniversário da Adega Mayor, diversas atividades de animação, entre elas a criação de uma história infantil que dará origem ao lançamento de um livro para crianças, com conteúdos didáticos que explicam o processo do vinho desde a origem na planta até à garrafa.

Pelas 18h30 realiza-se o encerramento das atividades com um Momento Mayor com presença do Comendador Rui Nabeiro.

Para quem aprecia desporto e atividades ao ar livre, a Adega Mayor agendou para o dia 22 de Junho um Passeio de BTT pela Herdade das Argamassas, com almoço incluído, visita à Adega Mayor e outros prémios exclusivos. Serão cerca de 40 Kms pelas vinhas alentejanas, numa experiência única e inesquecível.

Para participarem no II Passeio de BTT deverão consultar o site www.barbarisbtt.net, onde vão encontrar o formulário de inscrição do passeio e informação adicional.