Carochas reúnem-se em Cabeço de Vide a 30 de maio

CarochasCabecoDeVideO quinto encontro de Volkswagen Carocha de Cabeço de Vide, no concelho de Fronteira, realiza-se a 30 de maio. No evento são esperadas entre 25 a 30 viaturas.

Tal como explica o responsável pela organização do evento, João Ribeirinho Leal, este é um evento que surge em homenagem ao detentor do maior número de veículos deste modelo no distrito de Portalegre: Joaquim Firmino Costa Pinto.

Quanto ao programa do encontro, a concentração, no topo norte da Avenida da Libertação, em Cabeço de Vide, está marcada para as 11h30; 15 minutos depois dá-se início ao desfile das viaturas pelas ruas de Cabeço de Vide, com visita à zona histórica. Às 13 horas decorre um almoço convívio, com entrega de prémios e diplomas de participação, num restaurante em Alter do Chão. Depois de almoço, por volta das 15 horas, decorre uma visita ao Palácio do Álamo, em Alter do Chão.

As inscrições são gratuitas, mas devem ser feitas até amanhã, sábado dia 23, através do email ribeirinho.leal@hotmail.com ou do telefone 968 076 319.