Futebol Distrital: Crato visita e vence Fronteirense por 0-2

desportoRCM2O líder Crato venceu esta tarde ao Fronteirense por 0-2, em jogo a contar para a quarta jornada da primeira divisão do Campeonato Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre, disputado no Estádio Cândido de Oliveira, em Fronteira.

Numa primeira parte que correu mal para a equipa da casa, o Crato aproveitou as oportunidades de golo, com Conchinha a fazer o primeiro aos 31 minutos, logo depois Rixa fechou o marcado ao fazer o segundo e último golo para a equipa líder do campeonato distrital, aos 42 minutos de jogo.

Na segunda parte ainda surgiram oportunidades de golo para as duas equipas, mas sem nenhuma conseguir avançar no marcador.

Esta tarde disputou-se também o Monfortense, 2 – Montargilense, 0, a contar para a quarta jornada da segunda divisão do campeonato distrital de futebol.

Amanhã, para a primeira divisão, joga-se o Gafetense – Gavionenses, numa jornada em que folga a equipa do Mosteirense.

O último jogo da segunda divisão, Sousel – Terrugem, disputa-se também amanhã, e vai ser acompanhado em direto pela Rádio Campo Maior, no espaço desportivo que está no ar entre as 15 e as 18.30 horas. Os dois jogos estão marcados para as 16 horas.