II Divisão Distrital: Montargilense goleia Terrugem por 6-2

Montargilense_-_Terrugem_28_Maro2015O Montargilenese venceu, na tarde deste sábado, 28 de março, a Juventude Desportiva de Terrugem, por 6-2, em jogo da terceira jornada da II Divisão da Associação de Futebol de Portalegre, disputado em Montargil (foto ao lado).

A equipa da casa adiantou-se no marcador aos 14 minutos por Domingos que bisou aos 44. O jogo ainda chegou a estar empatado, quando a equipa do concelho de Elvas marcou, aos 36 minutos, por Carlos Xavier.

No entanto, a superioridade da equipa de Montargil verificou-se quando, em 14 minutos, conseguiu marcar três golos: aos 66 marcou Zé Manuel, aos 72 Espanhol, que bisou ao marcar o sexto golo aos 90 minutos, e Reis aos 80. O resultado final surgiu aos 90+2, por Hugo Ponteiro, de grande panalidade. Espanhol (Montargilense) e Gama (Terrugem) viram vermelho direto na compensação.

A terceira ronda da II Divisão completa-se amanhã, com o jogo Monfortense – Sousel. Os dois encontros da terceira jornada da I Divisão estão marcados para amanhã, domingo, às 15 horas: Crato – Mosteirense e Gavionenses – Fronteirense. O jogo da jornada, onde o líder com 24 pontos recebe o segundo classificado com 23, é acompanhado em direto pela reportagem da Rádio Campo Maior.

Ouvir aqui a reportagem final da Rádio Campo Maior em Montargil