Semana da Juventude de Elvas de 12 a 17 de maio

SemanaJuventudeElvasEntradaA Semana da Juventude, em Elvas, já tem data marcada: realiza-se de 12 a 17 de maio, estando a sua apresentação marcada para amanhã à noite, no Coliseu Comendador Rondão Almeida.

Este ano, de acordo com Nuno Mocinha, presidente da câmara, a Semana da Juventude não vai ser totalmente gratuita: “dado que, constantemente, a câmara municipal é desafiada a melhorar aquilo que são os seus cartazes, aquilo que é a sua atuação em termos de grandes festivais; então, cá está, vamos ter a Semana da Juventude, que não vai ser gratuita”.

No entanto, Mocinha garante que não vai poder ouvir ninguém dizer que não foi à Semana da Juventude por falta de dinheiro, uma vez que a entrada num dos dias será gratuita. “O primeiro dia é gratuito, os outros dias não; mas, o cartaz é de elevada qualidade”, garante. Uma outra novidade deste ano do evento é a sua realização em espaço coberto, no Parque da Piedade.

“É um desafio (a organização do evento), porque se o modelo for sustentável, temos condições para continuar a fazer este tipo de iniciativas”, adianta o autarca elvense.

A Semana da Juventude é organizada pela Câmara Municipal de Elvas. O cartaz do evento é apresentado amanhã, pelas 22 horas, no Coliseu Comendador Rondão Almeida.