Comando Territorial de Portalegre da GNR realiza 13 detenções

GNR1O Comando Territorial de Portalegre da Guarda Nacional Republicana realizou, durante o período de 16 a 22 de fevereiro, 13 detenções: três por crime de furto, oito por crime de condução de veículo com taxa de álcool superior a 1,20g/l e duas em cumprimento de mandado de detenção.

Na área de jurisdição do Comando Territorial de Portalegre registaram-se 12 acidentes de viação, dos quais resultaram seis feridos leves.

Neste período foram ainda participadas 34 ocorrências, de entre estas seis correspondem a crimes contra pessoas. Foram ainda registadas 17 ocorrências criminais contra o património, 14 por furto, uma por crime de dano, uma por crima de abuso de confiança e uma por crime de burla. Relativamente a crimes contra a vida em sociedade verificaram-se dez ocorrências.

Foram ainda desencadeadas 132 operações de fiscalização, com um total de 72 condutores/veículos fiscalizados, tendo sido submetidos ao teste de alcoolémia 917 condutores, dos quais 14 apresentaram valor superior ao permitido. Verificou-se ainda oito ocorrências na área de crimes durante a condução.

Através dos Núcleos de Proteção Ambiental foram detetadas 24 infrações, uma delas por incêndio florestal.