Futebol distrital: Mosteirense ganha 0-2 em Sousel

Bola2O Mosteirense venceu, na tarde de hoje,o União de Sousel, por duas bolas a zero em jogo a contar para a sétima jornada do campeonato distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre.

Ouvir aqui a Reportagem Final

Fernando Toscano, o autor do primeiro golo, mostrou-se “satisfeito com o golo que marcou” referidno à nossa reportagem que “o que interessa é a vitória”.

José Gama, autor do segundo golo, garante que “foi dificil chegar ao segundo golo”.

Para António Bragança, treinador da equipa de Sousel, “a equipa do Mosteirense é uma equipa muito boa, com jogadores muito bons. Depois da expulsão dos nossos dois jogadores já não conseguimos inverter o resultado”.

Já o treinador do Mosteirense, Jorge Moura, garantiu que “a equipa do Sousel jogou sempre com as linhas muito recuadas mas mesmo assim conseguimos controlar o jogo todo. O dois a zero já apareceu nos descontos, se aparece um golo da equipa adversária saiamos com um resultado amargo mas o que interessa são os três pontos. Conseguimos entrar nos cinco primeiros e é ai que queremos ficar”.

Quanto aos restantes resultados desta jornada: Estrela de Portalegre 5- Terrugem 0, Gafetense 1- Monfortense 2 e Gavionenses 2- Montargilense 1. De sábado vem a vitória do Crato por uma bola a zero em Fronteira.

A classificação no final desta jornada está assim: 1º Crato, 21 pontos; 2º Estrela de Portalegre, 15; 3º Gavionenses, 14; 4º Mosteirense, 11; 5º Fronteirense e Monfortense; 7º Montargilense, 9; 8º Gafetense, 7; 9º Terrugem, 1; 10º Sousel, 0.