Sousel: Lançamento da primeira pedra para construção do CAME

CAMESouselArmando Varela, presidente da Câmara Municipal de Sousel, vai  lançar hoje, quinta-feira, às 10.30 horas, no Parque Industrial de Sousel, a primeira pedra para a construção do CAME – Centro de Apoio às Micro Empresas de Sousel.

O CAME – Centro de Apoio às Micro Empresas de Sousel, tem por fim servir de incubadora destinada a estimular o empreendedorismo, a instalação de novas empresas e oferecer condições ao desenvolvimento do tecido empresarial do concelho.

A construção deste espaço visa dinamizar a atividade económica, procura captar investimentos, manter e criar postos de trabalho, para fazer face à crise que o país, em geral, atravessa.

O espaço disponibilizará áreas distintas para escritórios, com um combinado de serviços comuns, capazes de acolher projetos e empresas de natureza inovadora, possibilitando assim a criação de novos negócios no concelho, atraindo investidores nacionais e estrangeiros por forma a melhor a atividade económica local e regional.

A criação da infraestrutura do CAME insere-se na estratégia traçada para o desenvolvimento do concelho, enquanto fator determinante da fixação de população por via da criação de postos de trabalho.