Delta reforça aposta nos Solúveis

DeltaSoluveisA Delta Cafés, líder do sector do café em Portugal, acaba de relançar a sua gama de solúveis com uma nova imagem e embalagens – Café, Cevada, Decaf e Cereais + Café, a pensar no despertar de todos os portugueses mas também em quem procura momentos de bem-estar e tranquilidade.

Com este lançamento, a marca de confiança dos portugueses desafia todos os consumidores a experimentarem a nova gama de solúveis e relembra que “o Dia Começa a Mexer”, através dos aromas irresistíveis de café e cereais, com paladar suave e a garantia de qualidade de quem actua há mais de 50 anos no sector do café.

Para dar a experimentar a nova gama Solúveis aos consumidores, a Delta Cafés irá realizar entre as 07h00 e as 10h00 dos dias 23 e 24 de Outubro, uma acção de degustação nas estações de Metro do Marquês de Pombal e Rossio (dia 23) e Entrecampos e Saldanha (dia 24).

O Delta Cereais + Café Solúvel transmite o poder da energia nutritiva da mistura de vários cereais torrados com adição de café e oferece uma boa fonte de hidratos de carbono complexos com pouca gordura e uma excelente fonte de minerais e vitaminas.

Já o Delta Cevada Solúvel é ideal para quem aprecia o melhor dos cereais numa bebida, com todo o sabor e propriedades nutritivas da cevada. Descubra o prazer dos cereais numa refeição saudável, ideal para momentos de bem-estar e tranquilidade.

O Delta Café Solúvel, disponível em formato de 100grs e 200grs, ajuda a descobrir as qualidades do café preferido dos portugueses com paladar suave e aroma intenso no conforto da sua casa.

Com o Delta Decaf Solúvel os consumidores podem apreciar todo o sabor único do café da sua vida sem a agitação da cafeína. Um descafeinado com a excitação de um aroma especial e único para misturar com água ou leite a qualquer hora do dia.

Os novos Solúveis já estão disponíveis em todos os pontos de venda habituais, Hipers e Supers. Para apoiar este lançamento, a Delta lança uma campanha em outdoors, imprensa, digital, para além de acções de experimentação no ponto de venda.