Jardim de Papel para Fomentar Festas do Povo em 2015

JardimPapelFestasDoPovo2015A terceira edição do Jardim de Papel já decorre, em Campo Maior, desde o passado domingo, 10 de agosto. Esta noite, pelas 21h30, é o grupo Vozes da Nossa Terra que anima os presentes.

Ao longo dos últimos dias, muitas têm sido as pessoas que se têm deslocado até ao Jardim Municipal para apreciar aquela que é uma arte centenária tão característica da vila e dos campomaiorenses.

João Janeco, da Associação das Festas do Povo, explica que se procura, neste Jardim de Papel, incentivar a população a inscrever-se para as grandes festas da vila. “Estamos aqui a promover as Festas do Povo, a angariar algum dinheiro para a associação e a incentivar as pessoas a inscrever a sua rua para o ano”, garante.

Armanda Barrigola, uma das muitas pessoas que tem passado pelo jardim municipal, assegura que esta festa “é maravilhosa” e diz-se “ansiosa para que chegue 2015, para haver novamente as Festas do Povo”. Já Lurdes Ribeiro alega que o Jardim de Papel serve para “avivar o apetite dos campomaiorenses para a festa que nunca deve acabar”. “Isto é fantástico, parecem verdadeiras (as flores)”, diz Cândido Moura.