Sara Tavares em grande no último dia do Badasom

1SaraTavaresChegou ontem ao fim mais uma edição do festival Badasom, em Badajoz (Espanha).

Depois das atuações de Gisela João, na quinta-feira, e Mariza, na sexta, coube ontem a Sara Tavares completar o cartaz, no que diz respeito a artistas portugueses neste festival do país vizinho.

Sara Tavares, que abriu a noite, procurou, ao longo de mais de uma hora de concerto, transmitir todo o seu “bom feeling” aos presentes. Temas como Ponto de Luz e One Love, do álbum “Balancê”, integraram o alinhamento do seu concerto.

1MiguelCampelloSara Tavares, em declarações à Rádio Campo Maior, assegura que foi a primeira vez que atuou em Badajoz e, daí, não ter, antes da atuação, expectativas para este concerto. No entanto, a artista considera que este foi um bom espetáculo, tendo conseguido agarrar o público à sua música.

Não tendo uma agenda de concertos muito preenchida, Sara garante que ainda este ano vai lançar novo álbum gravado ao vivo. Para o ano, espera editar um álbum de estúdio.

A festa ontem só terminou com a atuação do espanhol Miguel Campello. Francisco Camps, diretor artístico do festival, no final, fez balanço positivo de mais uma edição. O Badasom teve casa cheia nos três dias.