Escola Secundária de Campo Maior foi hoje inaugurada

InauguraoEscolaCampoMaiorCA obra de requalificação da Escola Secundária de Campo Maior foi inaugurada ao final da tarde desta quinta-feira, dia 12.

Ricardo Pinheiro, presidente da Câmara Municipal de Campo maior, considera que “acima de tudo é necessário haver uma modernização e adaptação das infraestruturas às necessidades atuais”.

José Emílio Pernas, diretor do estabelecimento de ensino, referiu que “a conclusão destas obras a 19 de Maio foi muito importante pois com melhores conclusões de trabalho é mais motivador para todos trabalhar”. A escola já estava um pouco degradada e mudaram alguns aspetos como é o caso da biblioteca, corredores, bar, entre outros”.

Ver aqui Foto-Reportagem

Maria Reina Martin, diretora regional de Educação do Alentejo, destacou a qualidade do “Parque Escolar do Alentejo” garantido que “as infraestruturas estão criadas, agora é necessário atrair e fixar alunos para as escolas”.

O Comendador Rui Nabeiro, felicitou Campo Maior por esta obra que se “realizou em boa hora”. “Esta é uma obra boa e capaz e desta forma os jovens poderão afirmar-se perante a vida”, salientou.InauguraoEscolaCampoMaiorD

Os alunos da escola secundária de Campo Maior mostraram-se “satisfeitos com as melhores condições de aprendizagem e com os equipamentos novos que foram instalados”.

As obras de requalificação da Escola Secundária de Campo Maior resultam de um investimento no valor de 6 milhões de euros e foi desenvolvida pela Parque Escolar.