PSP de Portalegre regista seis acidente e detém três indivíduos

psp_generica1Entre os dias 28 de abril e 4 de maio, o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Portalegre registou seis acidentes de viação e deteve três indivíduos.

Na cidade de Portalegre registou-se um acidente, do qual resultaram danos materiais nas viaturas intervenientes. Já em Elvas registaram-se cinco acidentes de viação, dos quais resultaram dois feridos leves e danos materiais nas viaturas.

No que diz respeito às ocorências, a PSP deteve um homem, com 28 anos, por injúrias e desobediência a agente de autoridade. O detido foi constituído arguido, submetido a Termo de Identidade e Residência e Notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Portalegre. Também um menor de 16 anos foi detido, por Mandado de Detenção emanado pelo Tribunal Judicial de Portalegre, onde foi presente. Já em Elvas, um homem, com 35 anos, foi interveniente em acidente de viação, ao ser submetido ao teste de alcoolemia acusou um TAS de 1,26g/l de álcool no sangue. Sobre o exposto, foi elaborado um auto de notícia e o mesmo foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.

Neste período de tempo foram realizadas 11 operações policiais: ação de fiscalização no âmbito do funcionamento dos estabelecimentos; ações de fiscalização no âmbito da segurança privada;  ação de fiscalização no âmbito da Lei das Armas e Explosivos; ações de fiscalização de Trânsito, tendo sido controlados mais de 1400 viaturas, sendo que foram detetadas 63 infrações.