GNR de Portalegre regista sete detenções em sete dias

GNR1Entre os dias 7 e 13 de abril, o Comando Territorial de Portalegre da GNR registou 30 ocorrências e 15 acidentes e efetuou sete detenções.

Das 30 ocorrências, sete correspondem a crimes contra as pessoas onde estão englobados cinco por crime de ofensas à integridade física leve e duas por crime de ameaças. Neste período a GNR registou também dezassete ocorrências criminais contra o património, sendo que duas foram por crime de roubo, onze por crime de furto, uma por crime de burla informática e nas comunicações, duas por crime de dano e uma por crime de abuso de confiança.

Na área dos crimes contra a vida em sociedade verificaram-se três detenções por condução de veículo com taxa de álcool superior a 1,20g/l. Nos crimes previstos em legislação avulsa verificaram-se três ocorrências, duas por crime de condução sem habilitação legal e uma por outros crimes em legislação avulsa.

Neste período de tempo foram efetuadas sete detenções: três por crime de condução de veículo com taxa de álcool superior a 1,20g/l; uma por crime de condução sem habilitação legal; e três por mandado de detenção judicial.

Dos 15 acidentes de viação resultaram três feridos leves.