NOVAS COLHEITAS CAIADO 2013 DISPONÍVEIS NO MERCADO

caiadoA Adega Mayor, referência nacional vitivinícola pertencente ao Grupo Nabeiro, acaba de lançar no mercado as Novas Colheitas Caiado Rosé e Caiado Branco 2013, celebrando assim a chegada da Primavera.

As novas colheitas dos vinhos Caiado Rosé e Branco são a companhia perfeita para uma tarde de esplanada, pela sua frescura, equilíbrio e vivacidade. Produzidos sob os mais elevados parâmetros qualitativos, os vinhos da Adega Mayor voltam a surpreender o mercado colheita após colheita, num processo de melhoria constante que visa proporcionar ao consumidor o melhor vinho que a natureza, a técnica e a arte podem criar.

O Caiado Branco 2013, apresenta-se como uma excelente escolha para acompanhar os almoços ou jantares de Verão. O nariz é irreverente, sem vergonha de se expressar, sugerindo notas de ananás e lima, complementadas por um toque floral e uma agradável sensação de mineralidade.

Já o Caiado Rosé 2013 foi elaborado a partir das Castas Touriga Nacional e Aragonez e apresenta um perfil descontraído e fresco.

Com uma personalidade distinta, um aroma fresco e guloso, a nova colheita sugere notas de groselha e morango concentrado.