Prova de Atletismo em Montemor é domingo

pedrocarvalho_BombeirosMontemorAtletismoO 14º grande prémio de atletismo – cidade de Montemor-o-Novo, tem lugar este domingo, dia 9.

A organização é dos Bombeiros voluntários de Montemor-o-Novo, Câmara Municipal e União de freguesias de Nossa Senhora da Vila, Bispo e Silveiras.

Esta é uma prova que está inserida no calendário nacional da Federação Portuguesa de Atletismo, e que foi apresentada por Pedro Carvalho (na foto), Vice-Presidente dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo, na edição desta quinta-feira de “À Conversa Com”.

Ouvir aqui “À Conversa Com”

O 14º grande prémio de atletismo – cidade de Montemor-o-Novo destina-se aos mais diversos escalões, entre benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores, séniores e veteranos. Paralelamente à prova principal, decorre a Corrida para Todos “Dê vida aos anos…”, e que se destina a toda a população, a correr ou a andar.

O 14º grande prémio de atletismo – cidade de Montemor-o-Novo decorre em parceria com a Liga Portuguesa contra o Cancro que irá fazer uma ação de sensibilização durante todo o evento. As inscrições terminam hoje, dia 6 de março.