Carnaval de Elvas regressa esta tarde à rua

CarnavalElvas2014Elvas volta a sair para a rua, nesta terça-feira de Carnaval, para mais um desfile no centro histórico da cidade.

Aos grupos elvenses e carros alegóricos juntam-se hoje as comparsas de Olivença. O início está marcado para as 15 horas.

O corso tem transmissão em direto na antena da Rádios ELVAS e Campo Maior.

Ordem do desfile de terça-feira: Associação Desportiva e Cultural do Bairro das  Caixas (“Portugal na Copa do Mundo”), Sociedade Recreativa de São Brás de Varche  (“Terra do Nunca”), CRP da Boa-Fé (“Amazónia”), CRP da Boa-Fé (“Amazónia”), Associação Desportiva e Cultural da Belhó Raposeira (“Homem das Cavernas”), Sociedade Recreativa 1º de Dezembro (“Azevia’s Saloon”), Associaçãocarna4marob Desportiva e Cultural do Bairro das Caixas (“Portugal na Copa do Mundo”), Veteranos de Vila Boim (“Remember Anos 80”), Sociedade Recreativa de Santa Eulália (“Moulin Rouge”), Sociedade de Instrução e Recreio (“Côrte-Real”), Gota d’Arte (“Fame”), comparsa “Donde Vamos La Liamos” (Olivença), comparsa “Vaya Tela” (Olivença), comparsa “Tarakanova” (Olivença) e encerra o caro do Rei Luís Nascimento.

Esta tarde, após o desfile há matiné nas instalações da Sociedade de Instrução e Recreio – SIR, em Elvas.