Arronches: Entidade bancária vai gravar anúncio em Esperança

Arronches-esperancaUma entidade bancária vai gravar um anúncio publicitário na freguesia de Esperança, no concelho de Arronches. A ideia é transmitir uma mensagem de recuperação da esperança, depois dos portugueses terem perdido a confiança na banca portuguesa.

Fermelinda Carvalho, presidente da Câmara de Arronches, explica que a gravação deste anúncio publicitário surgiu por “parte de uma empresa de publicidade” que trabalha com a entidade bancária em causa. “O técnico desta empresa achou que este anúncio merecia ser gravado na freguesia de Esperança e eu, desde logo de início, acolhi muito bem a ideia”, acrescenta Fermelinda Carvalho.

Mas como garante a presidente de Arronches, este vai ser bem mais que um anúncio publicitário, dadas as contrapartidas por parte do banco para com a freguesia de Esperança: intervenções na recuperação da Igreja daquela freguesia, em casas sociais e no Posto de Saúde. Para além disso, este anúncio vai possibilitar dar à região, onde se situam as pinturas rupestres, uma maior visibilidade.