PSP ACORRE A TRÊS ACIDENTES DE VIAÇÃO EM ELVAS E PORTALEGRE

PSPA Polícia de Segurança Pública, na sua área de jurisdição, em Portalegre e Elvas, no período entre 24 de fevereiro e 2 de março, registou dois acidentes de viação, na capital de distrito, dos quais resultaram um ferido leve e danos materiais nas viaturas intervenientes.

Na cidade de Elvas registou-se um acidente de viação, do qual resultou um ferido leve e danos materiais nas viaturas intervenientes.

Foram realizadas nove Operações Policiais: Ação de fiscalização de tráfico e consumo de estupefacientes; Ação de fiscalização no âmbito dos estabelecimentos comerciais; Ações fiscalização de Trânsito, tendo sido controlados e fiscalizados 217 viaturas/condutores e detetadas 69 infrações das quais  há a destacar: um Muito Graves por condução de viatura sob influência do Álcool; três Por uso do telemóvel durante o exercício da condução; um por falta de seguro obrigatório do veículo automóvel; um por falta de inspeção obrigatória do veículo automóvel.

Na cidade de Portalegre

Foi detido um homem, com 19 anos de idade, por exercer a condução de veículo automóvel em estado de embriaguez, apresentando a TAS (Taxa de Álcool no Sangue) de 1,21g/l. O detido foi Constituído Arguido, submetido a Termo de Identidade e Residência e Notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Portalegre.