PSP: Ocorrências entre 14 e 20 de outubro

PoliciaNo período entre 14 e 20 de outubro, o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Portalegre registou em Elvas três acidentes de viação, dos quais resultou um ferido ligeiro e danos materiais nas viaturas.

Durante este período, foram realizadas dezasseis operações políciais, três das quais ações de fiscalização no âmbito das armas e explosivos, uma ação de fiscalização no âmbito da proteção ambiental, e doze fiscalizações de trânsito, tendo sido controlados e fiscalizados 418 viaturas e condutores e detetadas 107 infrações.

Em Elvas, foi detido um homem de 35 anos, por exercer a condução de veículo automóvel sem que para tal estivesse habilitado e apresentando uma TAS (Taxa de Álcool no Sangue), de 2,27g/l. O detido foi constituido arguido, submetido a termo de identidade e residência e notificado para comparercer no tribunal judicial de Elvas.

Em Portalegre, foi detido um homem, de 37 anos, por exercer a condução de veículo automóvel apresentando uma TAS (Taxa de Álcool no Sangue), de 1,35g/l. O detido foi constituido arguido, submetido a termo de identidade e residência e notificado para comparercer no tribunal judicial de Portalegre.

Foi elaborado um auto de notícia e respetivo auto de apreensão de uma soqueira, de seis tochas e 0,80 gr de liamba durante a rtealização do policiamento ao jogo da 3ª eliminatória da taça de portugal entre GDR Gafetense e o SC Braga.