Apresentação do PSD de Campo Maior

Psdcampo_MaiorO Partido Social Democrata (PSD) de Campo Maior apresentou os seus candidatos aos órgãos autárquicos de Campo Maior, para as próximas eleições de 29 de Setembro, no passado dia 10 de Agosto, no salão dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior.

Para a Câmara Municipal, o candidato à presidência será o psicólogo de 29 anos Arnaldo Trindade seguido pelo estudante de medicina oriental Luís Bento Nabeiro de 23 anos e pela professora Maria da Cal de 33 anos. Conta ainda com a experiência de Maria Amélia Monteiro Palma, professora aposentada e com o recentemente condecorado Comendador José Luís da Gama Telo Rasquilha, engenheiro agrónomo.

Para a Assembleia Municipal, o cabeça de lista será o bombeiro Pedro Bento Nabeiro de 34 anos, sendo o número dois o médico António Carrilho de 64 anos e a número três a psicóloga  Ana Sofia Guerreiro de 27 anos.

 

Inês Roque de 27 anos será a candidata para a junta de freguesia de Nossa Senhora da Expectação e o bombeiro Nuno Anacleto Cunha de 24 anos será o candidato à junta de freguesia de São João Baptista.

O PSD Campo Maior “está confiante de que os resultados eleitorais reflectirão a capacidade e a experiência da equipa apresentada, assim como o empenho demonstrado pelo partido ao longo dos anos em apresentar propostas credíveis e realistas para a melhoria das condições de vida e bem-estar dos campomaiorenses”.

O PSD considera que tem muito para dar a Campo Maior e aos campomaiorenses apesar de  nunca ter sido eleito para o conseguir demonstrar, porém garante que se debaterá por todos  os munícipes sem excepções seja qual for o resultado eleitoral e que está focado na resolução dos problemas de segurança, urbanismo, saneamento, ambiente e transportes. Pretende apoiar os munícipes no âmbito da educação, saúde e habitação, assim como criar condições que potenciem o desenvolvimento das actividades económicas criadoras de mais empregos tais como a agricultura, a indústria, a cultura e o turismo.