Avis recebe Final Distrital de Canoagem, Windsurf e Mergulho

Canoagem_Windsurf_e_MergulhoO Complexo do Clube Náutico de Avis acolhe hoje, a Final Distrital de Canoagem, Windsurf e Mergulho com garrafa, modalidades desportivas integradas em mais uma edição, a 12ª, dos Jogos do Norte Alentejano (JNA), promovidos pela Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA) em associação com 10 Municípios do Norte Alentejano, entre os quais o Município de Avis.

A aventura, visando a promoção e o gosto pelo desporto em todas as pessoas, está a decorrer em plena Albufeira do Maranhão, sempre preparada para receber bons momentos de canoagem e de windsurf protagonizados pelos praticantes destas modalidades náuticas, e, neste dia em particular, pelos participantes dos diversos municípios que irão tomar parte nesta iniciativa: Avis, Alter do Chão, Castelo de Vide, Elvas e Sousel, num total de mais de uma centena e meia de atletas.

Para além desta, os presentes vão ainda poder participar em atividades de mergulho com garrafa, que terá lugar nas Piscinas Municipais de Avis, com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Avis. Modalidade direcionada para os mais jovens que, assim, a poderão experimentar e eleger como desporto.