Gala de Desporto na Universidade de Évora

GalaDesportoUEA Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE) realiza hoje, em parceria com os Serviços de Ação Social da Universidade de Évora, a III Gala do Desporto UÉvora que acontece logo mais, a partir das 19h30 na sala 129 do Colégio do Espírito Santo, na Universidade de Évora.

A Gala tem como principal intuito premiar e juntar todos os atletas que representaram a Universidade de Évora nas mais variadas modalidades desportivas no ano letivo de 2012 /2013. Este ano a Gala tem ainda o objetivo de assinalar a vitória da candidatura da AAUE à organização dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU) Individuais 2014.

A Gala terá inicio com a assinatura do protocolo com as entidades parceiras para a realização dos CNU 2014, contando com as intervenções do Presidente da AAUE, do Presidente da Federação Académica do Desporto Universitário, do Secretário de Estado do Desporto e Juventude, do Presidente da Câmara Municipal de Évora e do Reitor da Universidade de Évora. Segue-se um jantar de gala e a entrega de Prémios: Melhor atleta feminina, Melhor atleta masculino, Melhor Treinador, Melhor Equipa e Prémio – Excelência.