Sousel já dispõe de Piscina Descoberta

Piscinas_SouselA inauguração das piscinas descobertas de Sousel ficou  assinalada com a atuação da fanfarra dos bombeiros voluntários de Sousel e do grupo de dança “Crazy Dance”, para além de demonstrações de classes de natação.

As piscinas descobertas de Sousel, eram desde há muito tempo, uma aspiração dos Souselenses. Foi mais uma obra realizada no Concelho, cujo objetivo, além de ser uma área de Lazer, pretende ser também uma resposta à ocupação e fixação de pessoas no Verão, criando assim um local de divertimento, aprazível para quem dele usufrui.

Ver aqui Foto-Reportagem

O projeto apresenta uma área de intervenção de 4.455m2 e contempla duas piscinas, uma para adultos e outra para crianças, num total de 442m2 de espelho de água, envolvidos por áreas relvadas com sombreamento.

Largas dezenas de pessoas marcaram presença na inauguração, que aproveitaram um dos dias mais quentes, deste começo de verão, para se refrescarem.

O Presidente Armando Varela, também ele não fugiu à regra e inaugurou a piscina com um mergulho inesperado, que causou muito boa disposição ao autarca, bem como a todos os que assistiam.

Sousel é assim o último dos 15 Concelhos do Alto Alentejo, a proporcionar aos seus munícipes, um espaço mais fresco para os dias cálidos que marcam o verão Alentejano.