CENDREV apresenta peça em Campo Maior e Barrancos

Sem_TtuloNo âmbito do Programa de Sensibilização para a Educação Patrimonial 2013, organizado pela Direção Regional de Cultura do Alentejo, o CENDREV apresenta o espetáculo “Vou ou não vou esta noite ao teatro?”, nos dias 23 e 24 de março, no Castelo de Campo Maior às 16h e no Cineteatro de Barrancos, às 17h, respetivamente.

O espetáculo, com textos de Karl Valentim – dirigido a um público a partir dos 12 anos de idade – apresenta um jogo em redor das palavras com um humor verdadeiramente desconcertante, integrando as comemorações do Dia Mundial do Teatro que se celebra a 27 de março.

Os eventos contam com o apoio dos Municípios de Campo Maior e Barrancos, inserindo-se na 2.ª edição do Programa de Sensibilização para a Educação Patrimonial, organizado pela DRCAlentejo. Este programa contempla iniciativas em diversas áreas artísticas tendo  por objetivo a formação de novos públicos e a sensibilização dos mais novos para a importância do património cultural e a necessidade da sua preservação.