Skip to content

Campo Maior recebe Alentejo Walking Festival com percurso por Ouguela a 1 de novembro

Campo Maior recebe, no próximo dia 1 de novembro, o Alentejo Walking Festival, com a realização do percurso pedestre PR1 “Ouguela, Sentinela da Raia”, que convida os participantes a descobrir o património e a paisagem desta localidade do concelho.

A caminhada tem início marcado para as 09h30, junto ao Castelo de Ouguela, e percorre uma distância de 5,9 quilómetros. Com uma duração estimada de duas horas e 15 minutos e um nível de dificuldade classificado como “muito fácil”, o percurso apresenta-se como uma oportunidade para desfrutar da natureza e conhecer melhor o território, num ambiente de convívio e atividade ao ar livre.

O Alentejo Walking Festival é promovido pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, sendo que a caminhada é realizada em parceria com o Município de Campo Maior.

As inscrições encontram-se abertas no site do Alentejo Walking Festibal, sendo os participantes convidados a juntar-se à iniciativa e a percorrer os caminhos de Ouguela, numa manhã dedicada à natureza e à valorização do território.

Compartilhe este artigo: