
O Grupo de Teatro do Município de Campo Maior, “EntrePalcos”, liderado por Ana Diabinho, voltou ao palco do Centro Cultural da vila esta quarta-feira, 24 de junho, para apresentar a peça “A Menina do Mar”.
O espetáculo, baseado no livro infantil homónimo de Sophia de Mello Breyner Andresen, foi, desta vez, dirigido às crianças do ensino pré-escolar e de 1.º ciclo do Centro Escolar Comendador Rui Nabeiro.
A peça retrata a amizade de duas meninas, uma da terra e outra do mar, que apesar de pertencerem a mundos diferentes, aprendem a importância da descoberta, da saudade e da amizade.















