Skip to content

Campo Maior levou ginástica sénior à cerimónia de encerramento dos Jogos do Alto Alentejo

A Câmara Municipal de Campo Maior esteve representada, no passado domingo, 21 de junho, na cerimónia de encerramento de mais uma edição dos Jogos do Alto Alentejo, pela vereadora Paula Jangita.

A cerimónia decorreu no Cineteatro de Nisa, onde se realizou um sarau que contou com a participação dos alunos da ginástica sénior de Campo Maior acompanhadas pelo técnico do Município, Joel Ganchinho.

Desta vez, os Jogos do Alto Alentejo, promovidos pela Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA), contaram a participação dos 15 municípios do distrito de Portalegre.

Compartilhe este artigo: