
O presidente da Câmara de Campo Maior, Luís Rosinha, desejando um feliz Natal e um excelente 2026 a todos, destaca, numa mensagem que deixou aos microfones da Rádio ELVAS/Rádio Campo Maior, a palavra “união”. O autarca garante que só com união será possível levar por diante as Festas do Povo, no próximo ano, da mesma forma que aconteceu com o “Jardim de Natal”, organizado, pela primeira vez, pelo Município em parceira com a Associação de Empresários e Jovens Empreendedores de Campo Maior.
“Eu acho que a união nos dá sucesso. Quando nós nos juntámos à Associação Empresarial e a todos os comerciantes que quiseram participar, de uma forma unida, no Jardim de Natal, nós conseguimos, se calhar, levar para a frente aquilo que às vezes poderíamos pensar que não seria possível. E quando toco na tónica da união, também tem muito a ver com aquilo a que nos propomos neste momento, que tem a ver com as nossas Festas do Povo, no ano de 2026. Portanto, a palavra união, eu acho que é a palavra certa para o ano de 2026, achando eu que, da parte do município, temos tido sempre as portas abertas para essa mesma união. Sentimos que com união nós conseguiremos, com certeza, atingir mais objetivos e é importante essa mesma união em torno, não de um projeto político, mas de uma comunidade”, começa por dizer Luís Rosinha.
“A Câmara Municipal, claro, tem a responsabilidade de gestão dos destinos do concelho – os campomaioresnes confiaram em nós –, mas o importante é nós olharmos para aquilo tudo que podemos fazer se olharmos bem para a palavra união”, acrescenta o autarca.
Dirigindo-se a todos os campomaiorenses e aos ouvintes da Rádio ELVAS/Rádio Campo Maior, Luís Rosinha deseja “um santo Natal e um feliz ano de 2026”. “Que tenham muito sucesso, mas, fundamentalmente, que tenham muita saúde, porque é isso também que nos permite a nós concretizar essa mesma união e todos os projetos. Deixar também uma palavra especial à Rádio ELVAS e à Rádio Campo Maior, neste caso aos colaboradores, pela forma também sempre disponível e cordial com que têm trabalhado com o Município de Campo Maior. Boas festas para todos”, remata.














