Festival Internacional de Jazz de Portalegre no “À Conversa Com”

Joaquim_Ribeiro_RCMO 13º Festival Internacional de Jazz de Portalegre decorre em dois fins-de-semana: 11 e 12 e 18 e 19 deste mês, sexta-feira e sábado, no Centro de Artes do Espetáculo de Portalegre (CAEP).

Joaquim Ribeiro (na foto ao lado), diretor artístico do CAEP, entidade que promove o festival, apresenta a edição deste ano no “À Conversa Com” de hoje.

Ouvir aqui “À Conversa Com”

O primeiro fim-de-semana, dias 11 e 12, “começa com a atuação de um duo norueguês: Mari Kvien Brunvoll e Stein Urheim, pelas 21.30 horas. No sábado, dia 12, atua o quarteto Carlos Martins, com Carlos Martins no saxofone, Mário Delgado na guitarra, Carlos Barretto no contrabaixo e Alexandre Frazão na bateria, também pelas 21.30 horas”.

No segundo fim-de-semana “atua Eric Revis Trio, dos Estados Unidos, na sexta-feira e Chrome Hill, da Noruega, no sábado”, os dois com início pelas 21.30 horas. Todos os concertos decorrem no grande auditório do CAEP.

“Ainda neste Festival de Jazz atuam, no espaço Café Concerto, dias 11 e 12 os portugueses Sousa, Mira e Simões, às 23.30 horas e nos dias 18 e 19, pela mesma hora, o grupo Slow is Possible”.

Os bilhetes podem ser adquiridos antecipadamente, “havendo à disponibilidade o bilhete diário (oito euros) e o passe dos quatro dias (25 euros), sendo que em qualquer um dos bilhetes o CAEP oferece cd’s”.